quinta-feira, 31 de maio de 2007

Homenagem ao Comendador Rui Nabeiro

O Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro foi homenageado, neste último sábado, em Portalegre pela Associação Empresarial da Região de Portalegre – NERPOR. Centenas de empresários, individualidades e familiares marcaram presença nesta homenagem ao Empresário e ao Homem.
Mário Soares: "É um homem admirável e extraordinário pela sua humildade, bondade e equilíbrio. Triunfos na vida repartindo por todos.”
D.Alice – Esposa do Comendador Rui Nabeiro: "Fico feliz e reconhecida por esta homenagem por ser reconhecido o trabalho e o esforço deste homem que luta todos os dias para estar onde está.”
Jorge Pais – Presidente da Direcção da NERPOR: "Rui Nabeiro deve ser uma referência para todos e servir de estímulo para acreditarmos que podemos fazer mais e melhor.”






quinta-feira, 3 de maio de 2007

Olivença é nossa

O título pode parecer mas não tem nada de político, a Rádio ELVAS na semana das comemorações do aniversário da geminação entre Elvas e Olivença esteve presente na Ajuda no 1º de Maio e entrevistou o presidente da câmara de Olivença Ramón Rocha Maqueda (Alcalde del Ayuntamiento de Olivenza)






Un abrazo a nuestros amigos de Olivenza e Táliga